Home Como funciona? O que se descobre? Contato

Agência Souza Detetive particular atua em todo o Brasil, para maiores informações entre em contato através dos tels São Paulo (011) 4063-1970 Rio de Janeiro (021) 4062-7918

Como Funciona     o que se descobre


     INVESTIGAÇÃO VIRTUAL

.
    A traição virtual impera. Tornou-se um passatempo da moda e uma conduta socialmente aceita. A Internet tornou-se um   meio de comunicação muito poderoso onde podemos trair sem culpa, pois muito provavelmente, nunca iremos ser   descobertos.

    Fica muito mais simples de nos apaixonarmos ou de escolhermos um parceiro(a) dessa forma. Primeiro nos atraímos pela   pessoa e depois pelo seu físico, o que é totalmente diferente dos relacionamentos fora do mundo virtual, onde a aparência   vem quase sempre em primeiro lugar. Existe ainda a novidade de se interessar por alguém que não se vê.
  O mistério, Além da enorme curiosidade de opções que se apresentam, pois qualquer pessoa que saiba se plugar pode de   uma forma ou outra, conhecer milhões de pessoas, de todos os tipos.

    A idéia romântica do ser amado como um entre um milhão foi esquecida, além do que os bons partidos podem ser muitos,   já que a Net não é assim tão acessível à classe menos privilegiada, embora esta diferença esteja cada vez menor.
. 


     Enfim, tudo é muito mais fácil. E daí nascem os infiéis virtuais. Podemos até fazer sexo pelo computador. Na Net ainda   acontece algo curioso: As pessoas não acham que sexo virtual seja traição. São amantes efêmeros, capazes de estratégias   cada vez mais naturais e eficientes para preservar as escapadas em silêncio. A maioria acredita que a iniciativa não pode ser   recriminada. Fazem do anonimato o álibi perfeito e do computador o esconderijo que lhes permite dar asas à imaginação.   Mexeu com a fantasia, mexeu com tudo! Quando as possibilidades são infinitas, tudo se torna mais interessante, essa é a   grande realidade sobre a traição virtual.

    O que os traidores virtuais muitas vezes não sabem, é que nós Detetives especializados nesta modalidade de serviço,   podemos ajudar os nossos clientes a descobrir quase tudo através de sistemas altamente avançados de monitoramento.   Descobre-se senhas de e-mail, senhas de msn, senhas de orkut, descobre-se os bate papos de seu companheiro, senhas   de e-mail desta pessoa, senhas de orkut, conversas digitadas em salas de chat, fóruns, msn.

    Você também que tem um caso amoroso na internet, fique atento porque em quase 100% dos casos onde existe as   paixões na internet, a pessoa mente sobre sua situação financeira,sua localização e sua aparência.
  Em praticamente 100% dos casos onde investigamos pessoas que estavam por se envolver com alguém pela internet,   descobrimos algum tipo de mentira. Isto, quando aquela pessoa não é totalmente de mentira, ou seja; nada do que disse é   verdade. Vestiu um personagem que só se desfez quando foi desmascarado.


s
Saiba mais!



    LEIA O TEXTO ABAIXO E FAÇA UMA ANÁLISE PARA SABER SE EXISTE UMA TRAIÇÃO VIRTUAL EM SEU RELACIONAMENTO E DEPOIS PEÇA UM ORÇAMENTO


 ok 1. Seu marido/esposa dorme tarde porque passa muito tempo conversando pela internet com uma pessoa específica?

 ok 2. Ele/Ela já apagou o registros de históricos de sites para que alguém de sua família não as visse?

 ok 3. Você já olhou o histórico de sites visitados e viu tudo apagado?

 ok 4. Ele chega e esconde o notebook?

 ok 5. Você acha que ele tem um e-mail diferente do que você tem a senha?

 ok 6. Fica conectada(o) na internet a ponto de atrasar suas tarefas no trabalho ou em casa?

 ok 7. Seu cônjuge se conecta somente quando você está fora, e quando você chega desliga o computador?

    Se você respondeu sim para algumas respostas acima, cuidado, pois uma aventura virtual pode estar tomando corpo na vida de seu companheiro. A tênue linha que separa o bate-papo sem compromisso do amor virtual está para ser cruzada. A verdade é que seu companheiro já está preparado para ter uma relação extraconjugal nos moldes convencionais.

    Portanto, não deixe para descobrir depois que seja tarde demais. Sua família ainda pode ser preservada e você salvar o seu casamento. Podemos resolver o seu problema para você descobrir se existe uma terceira pessoa , ou você se resguardar de algo que possa vir a acontecer. Peça um orçamento pelo formulário.


      REPORTAGEM SOBRE A TRAIÇÃO VIRTUAL:

    Jornal O dia 27/04/2005

    Quem divide o mesmo edredom com outra pessoa anda preocupado com o tempo que o parceiro passa diante do   computador.

    Na Reportagem a seguir você vai ver que já existe um programa de monitoramento virtual chamado spykey2000 capaz de   "espiar" o companheiro e flagrar a traição virtual.

    Para a advogada Maria Clara, a internet foi o começo de um fim. Seu marido após longos períodos na internet, conheceu   uma pessoa em uma sala de bate papo. Depois de algumas semanas se envolveram e finalmente depois de um ano, ela   descobriu a traição do marido através de um detetive particular que instalou um programa de monitoramento virtual   instalado por um detetive. Ela se separou e hoje está só. O marido se arrependeu e pede para voltar. A internet facilita   muitas coisas hoje em dia, entre elas, a traição. Os e-mails podem ser usados para se corresponder com amantes e as salas   de bate papo para encontrar pessoas com as mesmas afinidades e fantasias.

   Ele não desgrudava 1 minuto do notebook e nem deixava eu sequer cegar perto. Eu sabia que ele escondia alguma coisa e    o notebook seria o inicio. Simulei um defeito no meu e exigi que ele deixasse eu abrir os meus emails rapidamente no dele.    Foi o suficiente para eu abrir o tal arquivo espião que o detetive me enviou no meu e-mail.

   No terceiro dia de monitoramento, foi só eu perder algumas horas lendo aquele monte de lixo que ele escrevia e descobrir a    traição.

   Ela se separou e hoje está só. O marido se arrependeu e pede para voltar.

   A internet facilita muitas coisas hoje em dia, entre elas, a traição. Os e-mails podem ser usados para se corresponder com    amantes e as salas de bate papo para encontrar pessoas com as mesmas afinidades e fantasias estão cheias.


    Existem ainda os sites em que por meio de câmeras o usuário vê e conversa com outra pessoa, que pode até estar nua.   Qual o limite entre o que é e o que não é infidelidade na internet? Todos os dias a advogada que cuida de direito de família   recebe algumas clientes que nos apresentam histórias parecidas.

    " Cada casal é um. Cada conversa é uma. Existem pessoas que não se importam que o outro entre e tenha uma conversa   picante na internet. Agora já existem outras que só olhar uma foto já é uma traição muito grande. Tem que ser conversado,   não tem outro jeito", conta ela.

    Se a traição agora é virtual, alguns detetives também são. No mercado já existem profissionais que se especializaram e se   atualizaram nesta área. É o caso da agência Souza investigações. Junior, detetive há 8 anos, se especializou na área e por   gostar muito de informática, aliou ainda mais recursos ao seu aparato de equipamentos. Ele diz que a maior parte dos   clientes são mulheres e que antes de analisar um caso e indicar um recurso, pergunta sobre os hábitos do marido. Se a   cliente diz que o marido é assíduo usuário de internet, já indicamos de cara uma vigilância dos seus atos na internet. O   detetive diz que o custo deste serviço, varia de 600,00 à 2 mil reais conforme o tipo de usuário.

 


        Fale conosco

 

 

 

Adicione este site nos Favoritos!!!

 

Home Como funciona? O que se descobre? Contato

 

Agência Souza Detetive particular atua em todo o Brasil, para maiores informações entre em contato através dos tels São Paulo (011) 4063-1970 Rio de Janeiro (021) 4062-7918

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . .


Souza Detetive Particular - Todos os Direitos Reservados

rastreamento.org